19 de dezembro de 2013

Paul Rudd vai interpretar o Homem Formiga nos cinemas

Que o Homem Formiga vai ser adaptado para a telona, todo mundo já sabia. O que não estava certo ainda, era quem iria encarnar o papel do herói. Pois bem, a dúvida chegou ao fim. Paul Rudd (Eu Te Amo Cara, O Idiota Do Meu Irmão) irá interpretar o Formiga. O ator disputou o papel com Joseph Gordon Levitt (Batman o Cavaleiro Das Trevas Ressurge, 500 Dias Com Ela) e venceu. O Homem Formiga, é um dos heróis fundadores dos Vingadores. Na história do quadrinho, o cientista Henry Pyn, cria um soro capaz de deixar objetos em tamanho miniatura. Então, ele testa o soro em si mesmo, podendo assim, se transformar em um ser que muda de tamanho. O elenco completo sai daqui para o fim do ano. Eu gostei da escolha, apesar de que, fico com medo, porque o Paul não é muito de filme desse gênero. Curto o trabalho dele e do Joseph, mas acho que seria melhor, pra esse papel, o Joseph mesmo. Mas bora ver do que o Paul é capaz, será um desafio, eu acredito.