11 de dezembro de 2013

Band volta a exibir The Walking Dead em Janeiro

Minha gente, quero pedir desculpa pela demora em postar. Mais uma vez eu quero dizer que ainda tô sem Pc, e pelo meu celular, o Asha 305, digo logo o modelo, pra vocês babarem aí. SQN. Kkkkkk bom, pelo meu celular é uma droga publicar. Mas vou ver se continuo assim mesmo. Bora lá. A Band vai voltar a passar The Walking Dead a partir de janeiro. A emissora vai exibir os episódios inéditos da terceira temporada, provavelmente a tal dobradinha do terror que já estão falando aí. American Horror Story vem na sequência de TWD. Gosto da Band, porque ela tá se transformando no SBT de algum tempo atrás. Sem contar que, ela traz de volta um monte de filme, série, desenho, que já fizeram parte da minha vida. Então, se liga aí que, em janeiro tem TWD na tela da Band. "Band. Prazer em ver." "Olho na tela, olho na Band."