19 de dezembro de 2013

Record faz chamada especial para a estreia de Breaking Bad

A Record está fazendo uma chamada pra lá de especial com a série Breaking Bad. Além das chamadas exibidas na emissora, ela resolveu colocar nas ruas o carro conhecido como, "motor home". O veículo está circulando pelas ruas de São Paulo, soltando até mesmo fumaça rosa, dando a entender que é algo químico que os personagens Walter e Jesse estão preparando. Parece que a Record está apostando todas as fichas em Breaking Bad, tanto que a série vai bater de frente com o Big Brother Brasil da Globo. Breaking Bad possui 5 temporadas, e estreia 14 de Janeiro às 23h30.

Paul Rudd vai interpretar o Homem Formiga nos cinemas

Que o Homem Formiga vai ser adaptado para a telona, todo mundo já sabia. O que não estava certo ainda, era quem iria encarnar o papel do herói. Pois bem, a dúvida chegou ao fim. Paul Rudd (Eu Te Amo Cara, O Idiota Do Meu Irmão) irá interpretar o Formiga. O ator disputou o papel com Joseph Gordon Levitt (Batman o Cavaleiro Das Trevas Ressurge, 500 Dias Com Ela) e venceu. O Homem Formiga, é um dos heróis fundadores dos Vingadores. Na história do quadrinho, o cientista Henry Pyn, cria um soro capaz de deixar objetos em tamanho miniatura. Então, ele testa o soro em si mesmo, podendo assim, se transformar em um ser que muda de tamanho. O elenco completo sai daqui para o fim do ano. Eu gostei da escolha, apesar de que, fico com medo, porque o Paul não é muito de filme desse gênero. Curto o trabalho dele e do Joseph, mas acho que seria melhor, pra esse papel, o Joseph mesmo. Mas bora ver do que o Paul é capaz, será um desafio, eu acredito.

18 de dezembro de 2013

Christina Aguilera completa idade nova

Christina Aguilera completa hoje 33 anos. Será que ela canta, hein? Parabéns pra Aguilera.

11 de dezembro de 2013

Band volta a exibir The Walking Dead em Janeiro

Minha gente, quero pedir desculpa pela demora em postar. Mais uma vez eu quero dizer que ainda tô sem Pc, e pelo meu celular, o Asha 305, digo logo o modelo, pra vocês babarem aí. SQN. Kkkkkk bom, pelo meu celular é uma droga publicar. Mas vou ver se continuo assim mesmo. Bora lá. A Band vai voltar a passar The Walking Dead a partir de janeiro. A emissora vai exibir os episódios inéditos da terceira temporada, provavelmente a tal dobradinha do terror que já estão falando aí. American Horror Story vem na sequência de TWD. Gosto da Band, porque ela tá se transformando no SBT de algum tempo atrás. Sem contar que, ela traz de volta um monte de filme, série, desenho, que já fizeram parte da minha vida. Então, se liga aí que, em janeiro tem TWD na tela da Band. "Band. Prazer em ver." "Olho na tela, olho na Band."

7 de dezembro de 2013

É muito difícil aceitar uma perda. Principalmente se ela é repentina. É triste demais não haver um último adeus, porque na realidade ninguém nunca estará pronto pra dar um adeus. Ninguém sai de casa achando que vai morrer naquele dia. É uma dor sem comparação uma perda. Uma morte muda toda uma vida. Muda a vida de todos ao redor, de todos que estavam ligados de alguma forma aquele(a) que se foi. Eu já perdi algumas pessoas. Perdi minha tia que até agora penso que ela tá só viajando. Não aceitei, sabe? Nunca vou aceitar a morte. Ela é um castigo que todos teremos que passar. (Dayvisson 0h13)

5 de dezembro de 2013

Vou escrever sobre o Paul Walker. Ele não era um dos meus atores favoritos, mas eu gosto muito de Velozes e Furiosos. E ele era um bom ser humano então vale a pena falar sobre ele.