2 de outubro de 2013

Cadê a MTV?

Rapaz, tô com saudade da MTV viu. Eu não acompanhei o nascimento da emissora, até porque eu também estava nascendo em 1990. Mas eu comecei a ver no ano de 2007 quando um colega da escola me falou que tinha uma emissora massa que tocava música boa, passava clipes legais, aí resolvi conferir e realmente me apaixonei. Não sei se o ano foi 2007 precisamente, talvez um pouco antes, mas o importante é, eu vi muita coisa boa ser exibida ali e não acredito que hoje isso se transformou em um canal de negócios, empreendedorismo, o escambal. Eu curto programas assim, tanto que gosto do Aprendiz, mas esse canal nunca deveria deixar de ser a nossa MTV. Espero que a Tv Ideal que também pertence ao grupo Abril, não demore muito tempo. Que substituam por um canal musical por favor. Obrigado por ter existido MTV Brasil.