9 de julho de 2011

Boa Noite- Jesus Te Ama e Você o Ama Também ?

Recados para Orkut

Eu não os considero apenas como pessoas que entram e sai do blog, mas acredito que vocês podem ser meus grandes colegas, digo colegas, porque de uma pequena conversa pode nascer uma grande amizade. Depende apenas do tempo e das escolhas de cada um.

Deus é o nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente na angustia Salmos 46.1

Achei por bem, a partir de hoje começar a falar no cinedayvs também, de uma pessoa que está conosco à cada dia, mas não nos importamos muito não. Ele livra nossa vida das derrapadas diárias, livra nossa alma das ciladas que vêem para nos afligir, ele nos dá forças para lutarmos por nossas conquistas, por nossas metas de vida. Essa pessoa nos guarda, guarda nossa família, e nem reconhecemos que precisamos dele, sabe por que ? Porque somos egoístas à ponto de acreditar que somos auto potentes que podemos ganhar o mundo sozinhos, e até podemos.

Mas claro que ele nos faz achar, que podemos alguma coisa sozinhos quando na verdade Só fazemos tudo, porque esse alguém nos ama a ponto de nos deixar fazer escolhas, e às vezes escolhas que nem são as melhores, bem esse alguém tão importante para mim e para você.


É Jesus que derramou seu sangue na cruz para tirar o pecado do mundo. E não tenho vergonha de falar de alguém que deu sua vida por mim, quem faria isso por alguém ? eu não faria. Eu não estou aqui para converter você e nem para te fazer aceitar em jesus, mas estou fazendo meu papel de falar para você, o que Jesus fez por mim e por você, porque muitos podem não saber, através desse blog que tem muitas visitas diárias posso fazer algo de bom, além de postar coisas que acontecem na vida dos outros. Sua vida pode ser mudada. Acredite, a minha está sendo mudada, e à cada dia Deus nos faz andar em novidade de vida.

Dê uma chance para Jesus e sua vida mudará, claro que problemas todos teremos, porque Deus nos disse claramente que no mundo teríamos aflições, mas nos consolou em seguida. Dizendo: tendes bom ânimo eu venci o mundo e você também vencerá.

APROVEITEI O FIM DE SEMANA PARA FALAR DE JESUS PARA VOCÊS, O CINEDAYVS É UM BLOG DE CINEMA TV E CELEBRIDADES, MAS SEMPRE AOS FINS DE SEMANA FALAREI ALGO NOVO PARA VOCÊS COM RELAÇÃO À JESUS, RESOLVI ABRIR ESSE ESPAÇO NÃO PARA FALAR DE RELIGIÃO ISSO APENAS É UM NOME. MAS ESSE ESPAÇO É PARA TE AJUDAR COM SUAS LUTAS DIÁRIAS E QUE PODEM SER VENCIDAS. FIQUEM NA PAZ E REFLITAM, O QUE EU E VOCÊ TEM FEITO PARA DEUS ?

POR: DAYVS