6 de junho de 2011

Vilão Da Série Teen Wolf Participou De Ensaio Para Revista Gay e Isso Preocupa a MTV


"Teen Wolf" estreia no domingo (05) na MTV nos Estados Unidos e já vem envolta em muita polêmica. O ator Colton Haynes, que será o vilão da história, participou de um ensaio pra lá de "caliente" numa revista gay. A "XY Magazine", de março de 2006, circulou com um editorial do ator "todo todo" com um modelo sob o título de "shocking" (chocante).



O problema nem é que ele seja gay ou coisa parecida, mas a MTV está fazendo o possível e o impossível para tirar do ar as fotos desse editorial.


O advogado do ator, Bryan J. Freedman, ao invés de ajudar parece que quer atrapalhar ainda mais a situação. Ele entrou em contato com vários blogs e sites pedindo para que as fotos fossem tiradas do ar. Ele alega que as fotos são particulares, íntimas.


O que todos nós sabemos que não são e que estão nessa revista do início da década. Na série, que é uma versão do filme estrelado por Michael J. Fox nos anos 90, Colton será Jackson Whittemore, que tenta atrapalhar o relacionamento entre Scott McCall (Tyler Posey) e Allison Argent (Crystal Reed). Ele é um garoto babaca e idiota do colégio onde se passa a trama que será recheada de lobisomens!

Fonte: Portal Ps